domingo, 27 de fevereiro de 2011

TRIATHLON INTERNACIONAL DE SANTOS

D
Domingo passado aconteceu o Vigésimo Triathlon Internacional de Santos.
Demorei um pouco para postar notícias a respeito pois esta semana passei concentrado ajudando na organização do Fast Triathlon Feminino da Rede GLOBO.
Eu tive a felicidade de competir no primeiro ano do Triathlon Internacional, que foi em 1992 e chegar em SEGUNDO LUGAR. A prova tinha largada as 12:30 devido ao fechamento do trânsito e realmente era MUITO quente!!!
Foram poucas as vezes que não fiz o "Internacional de Santos" e sempre busquei uma posição entre os 5 primeiros.
Esse ano era algo um pouco diferente pra mim pois seria uma das minhas primeiras provas, depois das contusões e da cirurgia do ano passado.
Como sempre estava MUITO quente e foi um calor insuportável!!! Mas como sou do RIO (NITERÓI), acho que isso me ajudou um pouco.
Depois de 20 anos , voltar a Santos para fazer este evento, que considero um dos principais da América Latina, e continuar figurando entre os primeiros colocados, foi muito importante para mim, me motivando ainda mais a continuar assim treinando bastante.
Fui QUARTO COLOCADO e fiquei satisfeito de ter conquistado mais um TOP 5 na carreira. Minha natação foi regular pois saí no segundo pelotão e minha troca foi um desastre! Logo eu que era tão sagaz nas transições... Por isso acabei pedalando sozinho e não consegui encostar nos 2 líderes. A corrida foi um teste para ver quem suportava melhor o calor e a umidade.
Fiquei feliz em poder subir e dividir o podium com essa nova geração repleta de excelentes talentos.
Agora é continuar firme nos treinos e criar novos objetivos!
Abaixo seguem fotos da TRISPORT MAGAZINE (Foto: Guilherme Dionízio) e do site 3 ZONE (Foto FERNANDA PARADIZZO) :






Nenhum comentário:

Postar um comentário