quarta-feira, 21 de abril de 2010

O SOL VOLTA A BRILHAR NO RIO!!!

Faz aproximadamente uns 10 dias que o clima se firmou no Rio e o Sol voltou a brilhar forte fazendo com que nós cariocas tenhamos a possibilidade de desfrutar de dias realmente maravilhosos!
Infelizmente antes disso as chuvas castigaram muito, principalmente em Niterói, cidade onde moro. Houveram muitos deslizamentos em áreas carentes mas também em bairros "nobres" da cidade.
Durante uma semana precisei fazer treinamentos indoor pois era impossível treinar na rua... Fiquei mais de um dia trancado em casa (prédio) pois minha rua estava completamente alagada. Até hoje tem água na garagem do meu prédio!
O orgulho de nossa cidade (Niterói) e do nosso país, o velejador Campeão Olímpico Torben Grael, precisou resgatar uma família de dentro de um carro que foi arrastado por um deslizamento entrando pela sua garagem de madrugada. Além de ser um Super Campeão, precisou ser um verdadeiro HERÓI colocando-se em risco para salvar esta família.
Felizmente as coisas estão voltando ao normal. Muitos clubes , colégios , igrejas se mobilizaram para ajudar os necessitados.
Minha rotina voltou rápido ao normal e mesmo fazendo treinamentos indoor, consegui executá-los  da forma desejada e com intensidade.
Meu tratamento de fisioterapia com o Antonio Chaer está funcionando MUITO bem e espero voltar logo a competir, mas antes disso estarei recebendo com muito AMOR meu filhão que está prestes a nascer.
Estou treinando MUITO bem natação e ciclismo. A corrida tenho treinado de forma moderada para facilitar minha recuperação. É impressionante como a corrida "machuca"... Treinar não é coisa para qualquer um, tem que gostar de sofrer e a corrida , além do fator sofrimento, oferece um cuidado extra para se evitar as lesões.

Espero voltar logo as provas. Neste final de semana e no próximo acontecem duas das minhas provas prediletas : ST Anthony's e St Croix.  Meu coração está sofrendo...

Meu consolo é o filhão que chegará em breve!!!

Um forte abraço a todos e bons treinos!!!
Marquinhos Ornellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário