segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HIGHLANDER ORNELLAS ESTÁ DE VOLTA!!!



É com muita felicidade que venho postar no blog que finalmente estou de volta as competições de TRIATHLON.
Depois de mais de 1 ano sem competir, devido as contusões e a cirurgia que precisei fazer este ano, hoje competi na última etapa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
A prova contou com mais de 400 atletas e foi dividida em duas distâncias : short valendo vácuo e olímpico sem vácuo. Apesar de competir em provas longas e principalmente com vácuo proibido, decidi competir no short para poder retornar as competições de forma mais gradativa.
Pedalei muito bem e consegui abrir boa vantagem em relação ao segundo colocado. Com isso pude administrar a corrida sem correr riscos de exagerar no ritmo, já que ainda não havia corrido no asfalto desde antes da minha cirurgia. Vinha treinando somente na areia, terra ou carvão .
Este retorno foi muito importante na minha vida pois as vezes colocamos em dúvidas nossas condições. Agradeço de todo coração as pessoas que realmente torcem por mim e que neste momento de dúvidas estiveram ao meu lado me ajudando nesta recuperação.
DR. LEONARDO METSAVAHT (ortopedista)
KENKO FISIO (Fabio Uemoto - Pilates)
RITA CORREIA (Fisioterapeuta)
ANTONIO CHAER (osteopatia)
RODRIGO FERREIRA (técnico ciclismo e corrida)
RICARDO LUGÃO (natação)
FAMÍLIA (Rita e Guilherme , meus pais, minha sogra)

Um comentário:

  1. que legal. seu retorno e a minha estreia. acho que nao vou esquecer desse dia.

    ResponderExcluir