segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

REI DO MAR - Etapa FINAL


Domingo com muito sol e calor em Copacabana para a terceira etapa (final) do Circuito REI DO MAR de Maratonas Aquáticas.
A prova contou com 1300 atletas inscritos, sendo o record de participantes, e com uma organização espetacular que faz com que os atletas realmente tenham vontade e prazer de estarem competindo e prestigiando este evento.
Como nas outras duas etapas terminei a prova em quarto lugar apesar de que todas as 3 etapas apresentaram diferentes pódiuns entre os 5 primeiros.
Felizmente pela minha regularidade, conquistei o Vice Campeonato Geral deste prestigioso Circuito de nossa cidade, exatamente no local onde serão disputadas as Maratonas Aquáticas nas Olimpíada de 2016. Fiquei muito feliz pelos resultados e por minha performances pois sei como é alto o nível dos atletas que fazem essas provas. Confesso que não achei que nadei muito bem. Talvez pela temperatura da água que não era baixa. Senti MUITO calor. Acho que das 3 etapas, a segunda foi a que eu nadei melhor . Reconheço que me aproveitei do fato da liberação do uso da roupa de borracha, apesar de não gostar muito de usá-la, porém sei como é importante para nós triatletas estarmos sempre usando nossas roupas de borracha pois do contrário , sentimos muito desconforto nos triathlons. Eu que corro bastante na Europa, é fundamental estar habituado a roupa pois praticamente 100% das provas o seu uso é liberado.
Semana que vem tem mais Maratona Aquática aqui no Rio!!!
Em breve mais notícias!

Abraço a todos e bons treinos!!!
Saudações Tricolores da Família ORNELLAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário