terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FAST TRIATHLON

No último domingo foi realizado em Santos mais um FAST TRIATHLON da Rede GLOBO. Como todos sabem a prova é transmitida ao vivo para todo o Brasil e mais de 15 milhões de pessoas assistem pela TV.
Desta vez participei do evento de uma forma diferente, ajudando aos organizadores , mas com a mesma dedicação que tenho quando estou competindo.
Por estar desde 2005 competindo na Europa, fiz muitas amizades e aproveitei estes contatos para convidar os atletas neste ano. Alguns tinham os mesmos patrocinadores que eu na Itália ou foram do meu clube. Outros eram presença constante nas provas que competia. Busquei convidar grandes atletas, mas também grandes homens, com bom caráter e que realmente pudessem acrescentar alguma coisa a este grande evento. Apesar da baixa performance, a equipe da Espanha tinha um curriculum espetacular e o Marcel Zamora era o grande nome da prova, porém FAST TRIATHLON é outra coisa e os brasileiros mostraram que são difíceis de serem batidos. Para mim os destaques foram o "sprint" do francês Toummy Degham (Peperoncino Team) na primeira bateria e a performance sensacional do Fabinho na segunda e o maior somatório de pontos no individual. Parabéns a todos os atletas, principalmente aos brasileiros que conquistaram mais uma vitória por equipe.
Resultado:
1-Brasil
2-Itália
3-França

Forte abraço a todos e bons treinos!!!
Marquinhos Ornellas

Um comentário:

  1. Marco, ora somos atletas, ora organizadores!
    Este é o rastro delineado por nossos caminhos ao longo de uma estória!

    Parabéns!!

    Aproveito p/ convidá-lo à visitar meu espaçoblog e quem sabe, trocar figurinhas!
    www.carinapicolo.blogspot.com

    Um abraço,
    Sorte!

    ResponderExcluir