terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

KIWAMI

Esta semana acabei de fechar um contrato com a empresa francesa fabricante de roupas para Triathlon KIWAMI.
Atualmente ela está muito presente nas competições da ITU, sendo o uniforme de vários países como RÚSSIA, FRANÇA , CANADÁ e ÁFRICA DO SUL, entre outros. Muitos atletas franceses e americanos utilizam este produto.
Fico feliz com a oportunidade e espero divulgar a marca da melhor forma possível no BRASIL e nas provas que competir no exterior.
O mais legal da empresa é que ela foi criada por um dos maiores atletas da ITU de todos os tempos, o neozelândes CRAIG WATSON que, na década de 90 competia e passava a temporada na FRANÇA. Com isso ele acabou se casando com outra atleta de destaque internacional, a francesa Hélène Salomon e juntos realizaram o projeto de fabricar uma roupa de altíssimo nível para as competições específicas de TRIATHLON, DUATHLON e AQUATHLON.
O nome KIWAMI representa a união entre eles : KIWI (pássaro símbolo da Nova Zelândia) e  AMI (palavra francesa para "amigos").
Estou muito motivado e ancioso para logo voltar a competir!!!

Forte abraço a todos e bons treinos!!!

2 comentários:

  1. Bom dia estou treinando para meu primeiro IronMan relato estes treinos e outras provas realizadas no Rio Grande do sul no meu blog: http://naroda.blogspot.com
    Estou colocando uma postagem sobre treinos de MTB para triatlhetas, visto que para cumprir a planilha muitas vezes o triathleta amador não possui disponibilidade de tempo, tendo assim que pedalar a noite...
    como os treinos semanais são pela FC, estou realizando alguns semanais com MTB, ja li entrevistas sobre este assunto e a divergências sobre opniões...
    gostaria se possivel fosse, receber sua opnião sobre o assunto...

    Abraços

    ResponderExcluir